Neste espaço, pode partilhar a sua opinião e trocar ideias sobre o livro.

5 Responses to “Opiniões dos Leitores”


  1. 1 Rodrigues

    Como profissional da área tento sempre estar a par do que melhor (e pior) se faz. No caso em apreço, adorei a leitura que fiz do livro em inglês pois os conceitos abordados vão ao encontro de alguns ideias e leitura que já tive. é preciso mudar, é preciso adaptar o nosso trabalho às novas ferramentas e estratégias. Vou comprar a versão portuguesa

  2. 2 Andreia Ferreira

    Francamente surpreendente! Este livro defende que se as empresas querem alcançar os seus clientes directamente, têm de começar a seguir novas regras, porque o mundo do marketing e das relações públicas está em constante mudança. O mais interessante no livro é que estas novas regras estão organizadas de forma muito coerente como num manual, para aqueles que se querem actualizar. Recomendo muito vivamente este livro a todos os que não sabem bem como tirar proveito da Internet nesta área ou precisam de algumas ideias novas para chegar aos seus clientes.

  3. 3 Paula Mendonça

    O livro que todos os profissionais do marketing e das RP esperavam! Já é tempo de largarmos métodos bafientos e de resistir à mudança; para singrar no mundo das novas tecnologias é preciso aprender a tirar partido delas. E a verdade é que, com elas, tudo é mais fácil! Coisas simples com um efeito arrebatador que todos podemos por em prática é o que nos “ensina” David Meerman Scott neste livro. Recomendo!

  4. 4 PJSix

    Parabens pelo blog!! Bom trabalho1!!

  5. 5 P. Fernandes

    Nao conhecia este livro encontrei-o na fnac e li-o em 3 dias. Muito bom! A escrita do autor é muito fácil e leva logo ao ponto fulcral. Como marketeer adorei porque fiquei com muitas ideias consolidadas, parabens!

Leave a Reply