As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas comunicam com os clientes existentes e potenciais.
As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas mostra como pode tirar proveito do potencial que a comunicação baseada na Internet oferece a empresas de maiores ou menores dimensões, organizações não lucrativas, empresários, movimentos políticos, consultores ou até grupos de música.
É finalmente possível chegar directamente a clientes e compradores, estabelecendo uma ligação pessoal com as pessoas com quem a sua empresa trabalha. Pode chegar a nichos de mercado com mensagens direccionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os seus compradores com publicidade que provavelmente ignorarão, pode concentrar as suas atenções na mensagem certa, enviada para as pessoas certas, no momento certo.Quando as pessoas visitam o sítio da sua empresa na Internet, não querem ouvir o seu slogan nem ver novamente o seu logótipo. Querem informações, interacção e opções; se não oferecer todas estas coisas, estará a desperdiçar uma oportunidade de ouro. Este guia único para o futuro do marketing inclui um plano de acção pormenorizado para tirar o máximo proveito da Internet, mostrando-lhe como identificar públicos, criar mensagens persuasivas, fazer chegar essas mensagens às pessoas certas e encaminhar os consumidores para o processo de compra. Este livro constitui um guia prático para a nova realidade do marketing e das relações públicas, incluindo inúmeros casos de estudo elucidativos e exemplos da vida real.Este livro mostrar-lhe-á como poderá permanecer na crista da onda – e um passo à frente da concorrência – utilizando todo o potencial da Internet ao nível do marketing, das relações públicas e das comunicações com os clientes. Se pretender que a sua empresa seja bem sucedida, esqueça a tradição e adopte As novas regras de marketing e relações públicas.Opiniões/Críticas
“A dimensão da Internet não é apenas tecnológica, mas sobretudo humana. No seu notável As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas David Meerman Scott vai muito para além da tecnologia e explora as ramificações da web enquanto propriedade das pessoas. Ele estabelece regras que mostram como tirar partido dessas ramificações com a máxima eficiência. E fá-lo com exemplos práticos e num estilo encantador.”Jay Conrad Levinson, autor dos livros da série “Guerrilla Marketing”“Revolução pode ser uma palavra demasiado gasta para descrever o que nos trouxe a Internet, mas o que David Meerman Scott oferece neste livro é precisamente uma revolução.”Don Dunnington, presidente da International Association of Online Communicators (IAOC) e Director de Business Comunication da K.-Tron International

0 Responses to “O Livro”


  1. No Comments

Leave a Reply